Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente realizam reunião para alinhar diretrizes para o ano de 2023

Técnicos da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente se reuniram com seus pares da EMATER para traçar as diretrizes das ações que se serão realizadas em conjunto ou parceria durante o ano de 2023.

O Secretário Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, Edson Júnior Gomes e Coordenador Regional de Pecuária – EMATER-MG/Muriaé, Rodrigo Couto estiveram presentes e coordenaram a reunião.

Segundo o Secretário Edson,  muitos os projetos e parcerias que serão realizados durante o ano em curso. O Secretário ainda disse que a parceria entre a Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente e a EMATER é muito eficiente e proporciona benefícios ao homem do campo no Município. Os projetos, segundo o Secretário já começam a ser executados de imediato e serão divulgados oportunamente.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 10/02/2023