Encontro de carros antigos acontece dia 16 de abril no Vassourão. Evento tem o apoio da Prefeitura

Acontecerá no dia 16 de abril no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão) o Encontro de Carros Antigos 2022.

O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. A entrada é franca e toda a comunidade é convidada para o “Encontro” que terá início as 9 horas, tendo show com a banda Amarantos.

O Encontro de Carros Antigos é uma realização da Garage Villa com apoio da Cerveja Mão de Luva. A animação do evento ficará por conta da Banda Amaranthus. Haverá arrecadação de alimentos não perecíveis para serem encaminhados para entidades caritativas.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 14/03/2023