NOTA DE REPÚDIO SOBRE “FAKE NEWS” ENVOLVENDO COLABORADORES DO HOSPITAL SÃO SALVADOR

A Prefeitura de Além Paraíba, assim como o Hospital São Salvador, repudiam veementemente as informações inverídicas que foram divulgadas a respeito de pessoas ligadas à atual administração da Instituição. Um boato irresponsável e calunioso que afirmou que essas pessoas teriam desviado recursos milionários do nosocômio, o que não passa de uma mentira e uma fake news.

Esclarecemos que o Hospital São Salvador presta contas de todos os recursos que receber de forma transparente e responsável, inclusive à Prefeitura, Câmara Municipal e Ministério Público, neste período de intervenção da Prefeitura Municipal . Não há qualquer indício de desvio de recursos. Essas acusações são infundadas e levianas, com o único objetivo de difamar e prejudicar a imagem das pessoas envolvidas e à intervenção municipal, que contrariou muitos interesses particulares.

Lamentamos que pessoas inescrupulosas e sem qualquer respeito pela vida do próximo tenham disseminado essas informações falsas e irresponsáveis, causando prejuízos psicológicos para as vítimas.

A Prefeitura de Além Paraíba se solidariza com todas as pessoas que foram atingidas por essa notícia falsa e reitera o compromisso com a transparência e a ética em todas as suas ações. Não toleramos atitudes que buscam difamar, denegrir ou prejudicar a imagem de qualquer cidadão.

Assim, reafirmamos o nosso compromisso em garantir a qualidade dos serviços de saúde prestados no Hospital São Salvador, sempre de forma transparente, ética e responsável.

Miguel Belmiro de Souza Júnior
Prefeito Municipal de Além Paraíba