Prefeitura inicia o asfalto no “tiro de guerra” cumprindo assim mais um compromisso com a população

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas depois de preparar o terreno no local conhecido por “tiro de guerra” no bairro Jardim Paraíso, deu início ao asfaltamento da localidade. Clicando na imagem é possível visualizar o antes e depois.

Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho, o asfaltamento do local está dentro do cronograma de urbanização de vias públicas que a Prefeitura vem realizando como determinação do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior.

Plínio ainda afirmou que vária outras ruas estão sendo urbanizadas este ano e várias outras estão na programação para receberem ou pavimento em asfalto ou em paralelos, no decorrer de 2023.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 10/03/2023