Muros de contenção: Prefeitura inicia a construção do segundo muro neste ano

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba vai dar início a construção do segundo muro de contenção. A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas já está preparando o terreno na Rua Agenor Caetano, no bairro Morro do Cipó para a construção do necessário muro de contenção.

Desde o mandato anterior, a Prefeitura vem construindo muros de contenção e escadas em vários bairros da cidade. Todos eles, inclusive o que estará sendo construído na Rua Agenor Caetano, são necessários e solicitados pelos moradores do local.

Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, segue firme na prioridade de resolver estas antigas demandas de escadas e muros de contenção para melhor qualidade de vida e segurança da população.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 09/03/2023