Prefeito apresentou projeto “Segurança a Além da Escola” aos gestores escolares em parceria com polícia militar

No dia 14 de abril de 2023 a Secretaria Municipal de Educação de Além Paraíba, promoveu uma reunião em parceria com a Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal para apresentar aos gestores das Instituições Educacionais do Município o Projeto “Segurança Além da Escola”, que objetiva atuar nos diversos tipos de violência e violações que podem se apresentar no ambiente escolar.
O Prefeito Municipal Miguel Belmiro realizou a abertura do evento e posteriormente o vice-prefeito José Márcio fez suas colocações.
O encontro contou também com a presença da Secretária de Assistente Social Glaciele Souza.
O Projeto também conta com o apoio do MPMG.
Na oportunidade foram pontuadas questões pertinentes ao momento que o país está vivendo, no sentido de encarar com seriedade os fatos, mas entendendo que uma postura de cautela e cuidado, em que haja a parceria e o trabalho conjunto dos órgãos municipais, da sociedade civil, dos servidores, comunidade escolar e das famílias, se faz fundamental e importante para atravessamos mais esse momento.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 16/04/2023