Prefeito retorna com gabinete itinerante. Projeto foi iniciado no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão)

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior retornou a realização de gabinete itinerante onde o mesmo fala diretamente com a população nos bairros da cidade. Uma estrutura de retaguarda é montada nos locais e o Prefeito não só dialoga com as pessoas como ouve as demandas, reclamações, elogios. Tudo que é falado ou decidido é anotado pela equipe do Prefeito para que as providências sejam tomadas em seguida.

A retomada do Gabinete Itinerante teve inicio no dia 18 de abril, terça feira, no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão). Um grande número de pessoas esteve no local e teve oportunidade de conversar e fazer solicitações de interesses comunitários para o Prefeito Municipal.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 20/04/2023