Prefeito, Vice e Presidente da Câmara participaram de programa de rádio na manhã de hoje falando sobre as ações na cidade

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior acompanhado do vice Prefeito, José Márcio Fernandes da Silva e do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Mateus Cruz, concedeu entrevista ao programa Aladir Nevinton, na Rádio 102,7 FM.

Durante o programa o Prefeito falou das obras que terão início nos próximos dias como a reforma completa do Estádio Municipal e a Escola Municipal em Angustura. Também foram tratados de assuntos relevantes como a concessão de recomposição salarial para os servidores que não tiveram as perdas da inflação até então e sobre o pagamento do piso nacional do Magistério onde poucas cidades estão pagando e Além Paraíba é uma delas.

O Presidente da Câmara Municipal de Além Paraíba também participou da entrevista considerando que teve papel fundamental junto aos Vereadores da base de governo que aprovaram todos os importantes recursos para tais obras e reajustes.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 20/04/2023