Via que ligará Granja 3 de Outubro ao Jardim Paraíso começa a ser aberta iniciando a tão sonhada interligação

Promessas de várias administrações municipais a interligação entre os bairros Granja 3 de Outubro ao Jardim Paraíso deixa ser apenas uma possibilidade e passa a ser uma realidade que se efetivará brevemente.

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas deu início a abertura e preparação da via que fará a interligação entre estes importantes bairros para que num futuro próximo após as outras intervenções necessárias este seja mais um caminho a disposição dos Além-paraibanos.

Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho é “importante registrar que em vários Governos Municipais esta interligação foi prometida e que felizmente a atual administração está saindo da promessa para realizá-la”.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior tem solicitado prioridade aos Secretários para o cumprimento de compromissos assumidos com a população e para que antigas demandas existentes em Além Paraíba seja finalmente realizadas.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 13/04/2023