Em parceria com a Prefeitura, APAE realiza mais uma vez seu evento anual. APAE Country foi um sucesso

A APAE de Além Paraíba em parceria com a Prefeitura Municipal de Além Paraíba (Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo) realizou a tradional APAE COUNTRY.

O evento anual tem como objetivo arrecadar fundos para esta importante instituição que faz irretocável trabalho. A APAE COUNTRY deste ano aconteceu no sábado, 6 de maio, no Parque de Exposições de Além Paraíba. Antes do evento propriamente dito a cavalgada pelas ruas da cidade também levou um grande número de pessoas ou participando com seus cavalos ou assistindo.

À noite um grande público compareceu ao parque de exposições onde aconteceram shows. A animação ficou por conta das atrações: Batidao Sertanejo, Junior e Gustavo e Matheus Andrade, Dj Heider Costa, Dj Marquinho e Dj Kenny Anderson. Muita animação e tranquilidade foram observadas durante o evento que transcorreu sem qualquer ocorrência negativa.

O Secretário Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo afirmou que o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior tem o maior respeito pelo trabalho da APAE e que o Chefe do Executivo Municipal sentiu-se honrado em ter a administração municipal como co realizadora deste tradicional evento.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 09/05/2023