Nota de Congratulações – Médico Além-paraibano atuando na CBF – Seleção Brasileira Sub 20

O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, o vice Prefeito José Márcio Fernandes da Silva (Dedé) e o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, vem a público, cumprimentar o Médico Generalista João Marcos Ribeiro por estar emprestando seus conhecimentos, seu talento e sua capacidade em favor da Confederação Brasileira de Futebol – CBF, mais precisamente como membro da equipe médica da Seleção Brasileira de Futebol Sub 20.

É um orgulho para Além Paraíba ter em tão importante equipe esportiva  um profissional  Além-paraibano, um Médico com capacidade e conhecimentos que tem sido constante alvo de elogios nossa comunidade por sua atuação. Ao Dr. João Marcos, a seus Pais e familiares, fica consignada as homenagens do Poder Executivo Municipal e consequentemente da população de nossa cidade.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 22/05/2023