Maio Amarelo: Secretaria de Saúde realiza ação de conscientização de segurança no trânsito

A Secretaria Municipal de Saúde vem realizando ao longo do mês várias ações de conscientização para a necessidade de mais segurança no trânsito. O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, determinou ao Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein, que realize várias iniciativas em favor de um trânsito mais seguro, da direção defensiva e consciente visto que os números de acidentes e incidentes de trânsito são alarmantes no Brasil e não diferente em nossa cidade.

Na manhã do dia 22 de maio, em parceria com a Polícia Militar, o Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein, juntamente com o vice Prefeito José Márcio Fernandes da Silva e com a Servidora da Saúde, Paula Oliveira, estiveram hoje no centro da cidade participando de uma importante conscientização que ocorreu no centro da cidade. Um veículo destruído por um acidente foi colocado em exposição na rotatória no centro da cidade para chamar ainda mais atenção das pessoas sobre a necessidade de todos tomarem iniciativas para um trânsito seguro.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 22/02/2023