NOVO MUNICIPAL: Obra começará dia 22 de maio. Ordem de serviço foi assinada

Após o longo e necessário processo licitatório, o Prefeito Municipal de Além Paraíba homologou o processo para realização da grande reforma do Estádio Municipal Antônio dos Santos Garcia.

O Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho, assinou a Ordem de Serviço, documento final necessário para o início da reforma que já tem data para começar: 22 de maio de 2023.

O novo Estádio Municipal será moderno, inclusivo e servirá a prática de esportes tendo em foco o futebol. Localizado na Ilha Recreio, o Estádio faz parte da história de Além Paraíba mas não tendo nunca antes passado por uma reforma consistente está em péssimo estado de conservação.

Com a obra o espaço será praticamente refeito e o local atenderá não só os moradores de São José como de toda a cidade. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior com mais esta iniciativa realizará mais uma grande obra dando cumprimento a mais um compromisso assumido com a população.

Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba – 08/05/2023