Escolas Municipais e Creches seguem recebendo televisores tipo smart tvs

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Educação, segue equipando as Escolas e Creches de Além Paraíba. Em muitas delas já foram instalados aparelhos de ar condicionado e seguem sendo entregues televisores tipo smart tv.

Os modernos equipamentos são relevantes para o conforto e para melhores condições de ensino aos mais de 3.000 alunos que estudam na rede municipal de ensino.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves, todas as Escolas Municipais e creches recebem os mesmo equipamentos e a entrega é gradativa. Ao longo do ano letivo todas as unidades estarão com seus televisores, ar condicionado e outros aparelhos para proporcionar aos alunos um ambiente confortável, acolhedor e moderno para que eles possam ter cada mais excelente aproveitamento.

A Escola Municipal Jardim Paraíso já recebeu seu novo televisor e a Professora Mabele, sua Diretora, aparece na foto com alunos no momento da entrega do equipamento.

Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba – 08/05/2023