Prefeitura adquire novas máquinas e veículos para melhor atender a população

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba vem mais uma vez prestar contas a população. Iniciamos este mandato com a necessidade de renovação de frotas de veículos leves e pesados para melhor atender a população. O que existia estava sucateado e muitos obsoletos.

Com uma gestão onde se preserva o respeito ao dinheiro público e a valorização dos servidores que precisam de ferramentas adequadas de modo que  a população receba os benefícios de serviços  melhores prestados, foi realizado o primeiro leilão de bens inservíveis cujos recursos angariados possibilitaram a compra de uma retroescavadeira, continuamente, foram destinados recursos aprovados pela Câmara Municipal para compra de um segundo equipamento.

Esta semana mais equipamentos foram adquiridos e o Município  recebeu mais duas retroescavadeiras completando mais de 25 veículos estruturais para melhoria no atendimento a população e desenvolvimento da cidade.

Duas novas vans foram adquiridas e já entregues para o transporte. Com os novos veículos a frota da Prefeitura vai se renovando, recebendo a devida conservação e cuidado com o intuito de cada vez possibilitar atendimento da população com veículos de qualidade e novos.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARÁIBA – 09/05/2023