Vice Prefeito se reuniu com Deputado Estadual Grego e Secretária de Planejamento e Gestão de Minas Gerais

O Vice Prefeito Municipal José Márcio Fernandes da Silva (Dedé) se reuniu no dia 2 de maio de 2023, em Belo Horizonte com a Secretária de Estado de Planejamento e Gestão, Luísa Barreto. O Deputado Estadual Grego, participou da reunião acompanhando o Vice Prefeito e junto dele defendendo os interesses de Além Paraíba.

Dentre as muitas pautas discutidas do encontro questões tributárias e de incentivo e busca de novos investimentos para Além Paraíba foram tratados. Segundo o Vice Prefeito José Márcio (Dedé) a reunião foi proveitosa e o apoio do Deputado Estadual Grego tem sido fundamental para o avanço dos interesses do Município junto ao Governo de Minas Gerais.

PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – COMUNICAÇÃO – 02/05/23