Além Paraíba terá o VI Festival Gastronômico e Cultural nos dias 7, 8 e 9 de Julho

Prepare-se para os dias 7, 8 e 9 de julho, quando Além Paraíba será palco do maior evento gastronômico da região! Apresentamos a você o VI Festival Gastronômico e Cultural de Além Paraíba, que acontecerá no incrível Parque de Exposição.

Serão 15 empresas participantes, cada uma delas trazendo o melhor da sua gastronomia para você experimentar e se deliciar. Explore sabores únicos e aprecie pratos incríveis preparados com paixão e dedicação.

Esse evento imperdível é uma realização conjunta da Associação Comercial e Empresarial de Além Paraíba e da Prefeitura Municipal de Além Paraíba. Junte-se a nós nessa celebração da culinária e da cultura local!

Garanta sua presença no VI Festival Gastronômico e Cultural de Além Paraíba, nos dias 7, 8 e 9 de julho, no Parque de Exposição. Venha experimentar os sabores que vão encantar o seu paladar e vivenciar momentos inesquecíveis. Nós esperamos por você!”

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 27/06/2023