Segunda formação do Aprova Brasil aconteceu dia 26 de junho na Escola Salles Marques

Nesta segunda-feira, dia 26/06/2023, aconteceu na E. M. Salles Marques, a segunda formação Aprova Brasil.
Com a intenção de manter atualizada a prática docente e apresentar as devolutivas sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido em nossa rede, contamos com a presença de 4 professores formadores que trabalharam as particularidades de cada ano de escolaridade onde o projeto é desenvolvido.
Este foi mais um momento enriquecedor de formação e de troca de experiências entre os professores e formadores.
O Aprova Brasil é um projeto que tem por objetivo auxiliar nossos estudantes no desenvolvimento de habilidades exigidas nas provas oficiais do Saeb.
Com este projeto a Rede Municipal de Educação de Além Paraíba objetiva oportunizar aos nossos docentes mais uma ferramenta para auxiliar a bonita jornada que percorremos rumo à construção e consolidação das aprendizagens de nossos estudantes!

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 27/06/2023