ATENÇÃO: Regularização Fundiária: Mais uma reunião acontece no Goiabal, dia 25, para dar andamento a legalização dos terrenos

No domingo dia 25 de junho de 2023, de 09 as 16 horas a Prefeitura Municipal de Além Paraíba realizará plantão no bairro Goiabal para que os moradores possam levar os documentos necessários para dar andamento a regularização dos terrenos localizados no mencionado bairro e que será legalizados sem ônus para a população. Clicando na imagens, os moradores do Goiabal tem total informação de todo o necessário para o prosseguimento deste importante projeto.
O Projeto de Regularização Fundiária que a Prefeitura está realizando no Goiabal vai legalizar terrenos aforados que passarão a ser de real propriedade dos moradores que ao fim do processo receberão as escrituras definitivas com todos os diretos e prerrogativas. Nesta primeira fase onde os terrenos da Goiabal e Terra do Santo serão legalizados, aproximadamente 2.000 lotes estarão regularizados.