Educação realizou ações em favor do meio ambiente e distribuiu material escolar para alunos de Angustura

A Secretaria Municipal de Educação realizou importantes ações de conscientização pela semana do meio ambiente como por exemplo em Angustura – 1º Distrito. Durante a semana em várias unidades educacionais estas ações procuraram de forma lúdica e inteligente despertar nos alunos a importância de se preservar o ambiente em que todos vivemos. Além deste importante acontecimento, alunos de Angustura tiveram a oportunidade receberem materiais escolares completos.

Segundo a Professora Tatiana Reis Gonçalves, a Secretaria adquire regularmente material escolar para os alunos da rede municipal de ensino e material pedagógico para os competentes professores. Tatiana afirmou que o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior tem por regra que todas as escolas e creches do município tenham disponíveis para os alunos o que existe de melhor em matéria de material para que cada um deles possam ter as ferramentas necessárias para o melhor aprendizado.

A Secretária de Educação Tatiana Reis Gonçalves afirmou que os alunos de Angustura demonstraram muita alegria com os materiais recebidos e que o 1º Distrito já está tendo uma grande escola sendo construída e que será uma referência em modernidade, acolhimento e resolutividade escolar para seus alunos.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 09/06/2023