Mais calçamento: Rua da “Caixa D´água” é vistoriada para o início da pavimentação

São ruas e mais ruas que a Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas vem pavimentando com asfalto ou paralelos. A conhecida rua da “Caixa D´Água”, localizada no Bairro Esplanada já começou a ser pavimentada.

Equipes e máquinas pesadas da Prefeitura estão no local para executar a obra que é de grande importância além de ser um antigo pedido dos moradores. Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior é muito firme em seu objetivo de calçar o máximo de ruas possíveis em Além Paraíba para dar melhor qualidade de vida a população.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 13/06/2023