Assistência Social abre mais uma canal de comunicação para que a população avalie os serviços prestados

A Secretaria Municipal de Assistência Social, buscando conhecer melhor a qualidade dos serviços ofertados bem como identificar possíveis demandas dos usuários, implantou, através da coordenação da Proteção Social Básica, caixas de sugestões e avaliações dos atendimentos em todos os CRAS.
“As sugestões deixadas nas caixas serão analisadas pela Gestão e, sempre que possível, implementadas. É importante que o cidadão sinta que a sua contribuição é valorizada e que suas opiniões são levadas em consideração”, afirmou a secretária municipal de Assistência Social, Glaciele Silva dos Santos Souza.
Incentivar a participação cidadã e realizar ações que valorizem as opiniões da população são fundamentais para a oferta de um serviço público de qualidade e para uma gestão democrática e transparente.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 14/03/2023