Muro de Contenção no Beco da Floresta: Inicio da concretagem vai ser iniciada

O muro de contenção que a Prefeitura Municipal de Além Paraíba está construindo no Beco da Floresta teve concluída mais uma fase. As fôrmas em madeira foram finalizadas e agora a obra avança para a fase 2 que é de enchimento com concreto.

Além do muro no Beco da Floresta vários outros foram construídos pela Prefeitura no ano passado e outros neste ano. O Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho afirmou que estas realizações são importantes para a segurança da população, nivelamento de vias públicas e portanto melhor qualidade de vida das pessoas. O Prefeito Municipal afirmou que ao longo do ano com os novos muros que serão construídos importantes áreas até então consideradas de risco passarão a ser consideradas seguras.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 28/06/2023