Prefeitura vai finalizando operação tapa burado em Vila Caxias e Goiabal

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas segue dando andamento na recuperação do asfalto em todas as vias e bairros da cidade. É sabido que quando o Município optou pelo asfaltamento das vias não se planejou à época para o natural desgaste do pavimento que com o tempo começa a apresentar rachaduras e buracos. Para minimizar o problema, no mandato anterior a Prefeitura adquiriu a primeira Usina de Asfalto de Além Paraíba.

Com o equipamento a Prefeitura pode agir com mais rapidez recuperando o asfalto. Nos bairros Goiabal e Vila Caxias por exemplo, a Prefeitura está finalizando a operação tapa buraco que já aconteceu neste ano em vários outros bairros e que vai acontecer em outros mais.

Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho o “tapa buraco” é contínuo mas no período da seca a Secretaria intensifica o trabalho para que mais locais possam ter o piso recuperado para suportarem melhor as chuvas fortes que começam no fim da primavera e se prolongam até o final do verão.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 08/06/2023