Encontro de Folia de Reis, Campeonato Vassourão e Torneio na Terra do Santo movimentaram o final de semana

Várias atividades culturais, ou realizadas pela Prefeitura Municipal de Além Paraíba ou por ela apoiadas através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo movimentaram o final de semana em Além Paraíba.

No sábado aconteceu o tradicional encontro de Folias de Reis. O evento deveria ter sido realizado anteriormente mas em razão de chuvas na ocasião programada acabou tendo de ser adiado ocorrendo agora e levando um grande público ao Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão).

Na quadra da Terra do Santo, sábado foi dia da bola rolar em mais uma rodada do campeonato de futebol de salão realizado no bairro com o total apoio da Prefeitura via Secretaria de Esportes. Um grande público compareceu ao evento.

O Vassourão, maior campeonato de futebol de várzea da região teve mais uma rodada completa no sábado (29) e no Domingo (30) com partidas dos segmentos aberto e veteranos. Os times compareceram e realizaram belas partidas de futebol mais uma vez prestigiadas por um grande número de pessoas.

No próximo fim de semana não haverão disputas dos campeonatos e torneios em andamento em razão da FEXPO 2023 que começa amanhã e termina no próximo domingo.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 31/07/2023