FEXPO 2023, um das maiores festas da região acontecerá na primeira semana de agosto

Sem cobrança de ingressos, com atrações artísticas conhecidas nacionalmente, a FEXPO 2023 promete repetir o sucesso de anos anteriores e vai acontecer entre os dias 1º a 6 de agosto de 2023. Na mesma data acontecerá com apoio da Prefeitura Municipal de Além Paraíba a Exposição Agropecuária no Sindicato Rural de Além Paraíba.

O evento será realizado no Parque de Exposições na Ilha do Lazareto. O Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo afirmou que a FEXPO seguirá os padrões dos anos anteriores com muitas atrações, novidades e sobretudo sendo um evento que reúne os Além-paraibanos e traz turistas de diversas cidades da região.

Clicando na imagem é possível conhecer todas as atrações artísticas da FEXPO 2023 que mais uma vez, como determinou o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior será voltada para toda a população de Além Paraíba, sem cobrança de ingressos e com shows que atenda a todos os gostos musicais.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 23/07/2023