Prefeito, Vice e Secretários emitem nota de louvor aos motoristas pelo dia a eles dedicado. Vice esteve comemorando a data com os profissionais

O Gabinete do Prefeito de Além Publicou Nota de Louvor aos motoristas profissionais de Além Paraíba com ênfase aos profissionais do volante que trabalham nos vários setores e secretarias da Prefeitura de Além Paraíba. Na tarde de 26 de julho, Dia do Motorista Profissional, o vice Prefeito José Márcio Fernandes da Silva esteve na sede da Secretaria de Transportes para se confraternizar com estes importantes profissionais que fazem um trabalho de tão grande responsabilidade. Em seu nome e em nome do Prefeito, o Vice Prefeito agradeceu o empenho, a direção segura e defensiva e a prudência de todos no desempenho de suas funções.

A Nota Oficial tem o seguinte inteiro teor: ” O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, o vice José Márcio (Dedé) e o Secretário de Transportes, Ronan Mateus manifestam seu respeito e admiração pelos motoristas profissionais, especialmente aqueles que conduzem os veículos da Administração. Parabéns pela dia de hoje e o agradecimento pela dedicação, competência, prudência e por conduzirem os veículos tendo como prioridade a segurança de nossos munícipes! Nossos motoristas fazem a diferença.”

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 26/03/2023