Muro de contenção de 18 metros de comprimento e 4 metros de altura é concluído no Beco da Floresta

Mais uma obra de grande importância foi concluída pela Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas razão pela qual o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior cumprimentou o Secretário Plínio Moreira Filho e equipe da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas.

Está pronto o necessário e esperado muro de contenção, antiga reivindicação dos moradores do bairro. O muro tem 18 metros de comprimento e chega a 4 metros de altura em sua parte mais alta. O muro de contenção além de proteger as residências mantem a rua nivelada.

Segundo o Secretário Plínio Moreira Filho o próximo muro de contenção a ser construído será no Beco da Canjiquinha. Ao longo dos meses vários muros e escadas estão sendo construídos e concluídos em locais onde há muitos anos os moradores aguardavam por tais obras.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 19/07/2023