Campeonato do Vassourão será retomado este fim de semana. Haverá fiscalização no que se refere a carros com sons potentes e outros pontos

O Campeonato Vassourão, maior campeonato de Várzea da região será retomado este fim de semana com jogos no sábado e no domingo. Em virtude de eventos realizados nos dois últimos finais de semana o campeonato foi paralisado.

Segundo o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo o evento principal são os jogos de futebol que ocorrem nos finais de semana e para a garantia da ordem no local após as partidas a Prefeitura tomará medidas fiscalizadoras assim como a Polícia Militar no que for de sua competência. Os barraqueiros que trabalham no local serão cadastrados e fiscalizados sobre a proibição de venda de bebidas em garrafas de vidro. Deverá haver segurança no local. Os carros de som que passaram a parar no local após as partidas e até altas horas da noite executarem músicas em alto volume deverão ser coibidos pela Polícia Militar a quem compete tal fiscalização. Segundo o Secretário, o movimento no espaço Dr.  Miguel Belmiro de Souza Júnior não será permitido até tarde da noite. Tudo está sendo realizado de modo a não prejudicar o evento esportivo e de lazer mas também respeitando o direito de moradores vizinhos.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 21/07/2023