Nota de Agradecimento aos Atletas Além-paraibanos que participaram da fase Regional do JEMG 2023

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior e o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, vem de público agradecer a todos os atletas das várias Escolas de Além Paraíba que disputaram modalidades esportivas nos JOGOS ESTUDANTIS DE MINAS GERAIS 2023 – JEMG – Fase Regional, realizada em Cataguases. Os agradecimentos também são extensivos aos Professores, Diretores, Coordenadores de Delegações e servidores do Município que forma direta ou indireta participaram para a boa participação e performance de nossos alunos que sem dúvidas, através do esportes elevaram e divulgaram o nome de Além Paraíba. Fica o sincero agradecimento da Administração Municipal de Além Paraíba e nossos melhores cumprimentos.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 14/07/2023