Em respeito pelo falecimento de Pai de Secretário inauguração de pavimentação Tiro de Guerra foi adiado para próxima semana juntamente com rua da Esplanana

O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior determinou que a rua de lazer e inauguração das ruas pavimentadas do Bairro Tiro de Guerra que seriam inauguradas sábado, 15 de julho, tivesse a data adiada. O adiamento se deu em respeito ao falecimento do Senhor Bento Rocha, Pai do Secretário Municipal de Finanças, Ricardo Alexandre Rocha ocorrido esta semana. A inauguração está mantida para o dia 22 de julho, sábado, as 09 horas data em que também, as 10:30 será inaugurada a pavimentação de rua no Bairro Esplanada Santo Antônio.

COMUNICAÇÃO – PREFEITO DE ALÉM PARAÍBA – 14/07/2022