Prefeito inaugurou ruas asfaltadas no “Tiro de Guerra”. Moradores compareceram e crianças se divertiram com rua de lazer

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior acompanhado do vice Prefeito José Márcio Fernandes da Silva (Dedé) e do Secretário de Obras Plínio Moreira Filho, inaugurou a pavimentação das ruas localizadas no Tiro de Guerra, no final do Jardim Paraíso. A obra foi realizada pela Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas que segue finalizando a colocação de meio fios em toda a extensão das vias.

A inauguração aconteceu no sábado, 22 de julho de 2023, as 9 horas da manhã. Acompanhado da 1ª Dama Glaciele Silva Souza (Secretária Municipal de Assistência Social) e de outras autoridades o Prefeito falou brevemente aos moradores presentes, reafirmando seu compromisso de dar prioridade a colocação de asfalto ou paralelos em ruas que ainda permanecem sem pavimentação. Miguel disse que realizar essas melhorias em ruas de bairros sempre foi uma diretriz de seu governo. “As vezes as pessoas reclamam de alguns burados no asfalto de ruas principais e é justa a reclamação; Com o asfalto que usamos aqui no Tiro de Guerra teríamos feito pelo menos 3 operações tapa buracos nas vias principais mas eu acho que a prioridade deve ser tirar as pessoas da lama, urbanizar ruas de terra, valorizando o bairro e melhorando a qualidade de vida das pessoas”, afirmou o Prefeito em sua fala. Miguel ainda agradeceu ao Vereador Mateus Cruz, Presidente da Câmara, também presente na solenidade pelo empenho do Parlamentar no que se refere a implantação da iluminação pública em led no Tiro de Guerra.

O Secretário Municipal de Obras, Plínio Moreira Filho também se pronunciou e agradeceu o empenho dos servidores da Secretaria Municipal de Obras e falou das muitas e muitas ruas que já foram urbanizadas nos vários bairros da cidade. O vice Prefeito José Márcio Fernandes da Silva (Dedé) também falou aos moradores e ressaltou o compromisso do governo municipal na valorização dos bairros e em dar melhor qualidade de vida a população. O Vereador Sérgio Roberto Paulino de Jesus, autor da indicação pedindo o asfaltamento das duas ruas no Bairro falou em nome do Poder Legislativo, ressaltou a importância da aprovação da Câmara em ter aprovado a indicação para a obra e agradeceu os Parlamentares.

Estiveram presentes na solenidade de inauguração os Vereadores Wesley Oliveira (Pindura), Simone Rodrigues, Pastor Paulinho, Sérgio Roberto (Criolo), Fernando Cruz e Luiz do Matadouro. Os Secretários Municipais Tatiana Reis (Educação), Pablo Teófilo (Cultura), Glaciele Silva Souza (Assistência Social), Fernando Camarco (Assessor Técnico), Ronan Matheu (Transportes) e José Roberto Monteiro Faria (Chefe de Gabinete) também marcaram presença na solenidade. Brinquedos infláveis foram montados no local (Rua de Lazer) para a diversão das crianças do local.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 23/07/2023