Com apoio da Prefeitura torneiro de futebol de salão é realizado na Terra do Santo

Aconteceu na sexta feira, 21 de julho, 19 horas a abertura do Torneio de Futebol de Salão na quadra poliesportiva do Bairro Terra do Santo. O evento foi organizado por Rafael, empresário do ramo de panificação do Bairro com o apoio da Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

A abertura contou com a presença do Vice Prefeito Municipal José Márcio Fernandes da Silva (Dedé) e do Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo além de outras autoridades da administração municipal.

O vice Prefeito se pronunciou em nome da administração já que o Prefeito tinha estava em outra agenda. Em sua fala Dedé ressaltou a vocação que Terra do Santo tem para o esporte, a qualidade dos jogadores do bairro e a importância do esporte como um caminho pavimentado para a conquista da cidadania plena.

A população do Bairro e de outros bairros também prestigiou o evento com as presenças nos jogos de sexta feira (21) e sábado (22).

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 23/07/2023