Prefeitura realizou ação sobre alimentação saudável em Beira Rio através da Estratégia de Saúde da Familia

No dia 03 de Julho de 2023 às 17:00h, o ESF Beria Rio promoveu uma Ação envolvendo os moradores com um tema muito importante: ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL E PRÁTICAS CORPORAIS. O intuito foi transmitir para a população, informações que possam ajuda-los a manter uma Saúde de qualidade, com base em uma alimentação saudável juntamente com a prática da atividade física.O encontro desta vez aconteceu na Associação de Moradores e  contou a participação da Nutricionista e Ed. Física. Segundo o Secretário de Saúde Cláudio Klein estas ações que vem sendo realizadas pelas Estratégias de Saúde da Família com vários temas tem sido muito úteis para levar conhecimento a população sobre questões relevantes que ao final geram melhoria na qualidade de vida de todos.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 04/07/2023