Alunos da Creche Maria da Costa Araújo receberam kits de uniformes. Reunião de pais e professores também foi realizada

Criança feliz aprende mais! Os alunos da  Rede Municipal de Ensino ficam felizes quando recebem os uniformes escolares! Alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental também receberam 2 kits de uniforme , comprovando o compromisso da atual administração com a educação de Além Paraíba!
Nesta quinta-feira, dia 10 de agosto, a Creche Municipal Maria da Costa Araújo promoveu mais uma reunião de pais e professores, para tratarem da evolução do aprendizado dos alunos e entrega das atividades do semestre. Nesta reunião esteve presente a Assistente Social da Secretaria Municipal de Educação que abordou temas de extrema importância para a vida das crianças dentro e fora da creche! A parceria entre creche e famílias vem dando muito certo! Em nome do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, a Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves, agradeceu a presença, envolvimento e comprometimento de todos.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 11/08/2023