NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO MÉDICO AILTON REGAZIO. PREFEITO DECRETA LUTO OFICIAL

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, em nome de toda a administração Municipal, sobretudo a Secretaria Municipal de Saúde, vem a público manifestar sua grande tristeza e profundo pesar pelo falecimento do Médico e ex Secretário Municipal de Saúde, Dr. Ailton Regazio. Homem comprometido com a medicina social, Dr. Ailton Marcou sua trajetória como um profissional humanista, um Médico que sempre procurou usar sua nobre profissão para curar ou minimizar o sofrimento de seu semelhante sem qualquer outro interesse que não fosse o de servir. Teve uma passagem importante como Secretário de Saúde de Além Paraíba onde serviu o Município com zelo, honestidade e competência em duas administrações municipais diferentes. Seu falecimento deixará uma enorme lacuna na medicina e na comunidade de Além Paraíba. Que Deus console sua viúva, filhos, netos e demais parentes e que ele descanse em paz. Fará muita falta. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza baixou Decreto impondo Luto Oficial de 3 dias em tributo a memória de Dr. Ailton e como forma de externar a relevância de sua vida e a tristeza por sua morte. O Velório acontecerá na Câmara Municipal e o sepultamento será as 16 horas.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 14/08/2023