FEXPO 2023: Multidão lotou parque de exposições na quinta feira (3) para assistir Batidão Sertanejo e o mega show de Alemão do Forró

Uma multidão lotou o parque de exposições na Ilha do Lazareto na quinta feira (3), terceiro dia da FEXPO 2023. A noite foi dedicada ao forró, um dos ritmos mais queridos do Brasil. O público compareceu e começou a dançar por volta das 22 horas com a banda Batidão Sertanejo entrou no palco Hélio Fazolato . Por mais de duas horas, a banda local deu um verdadeiro show de boa música e muita empatia.

A grande atração da noite foi Alemão do Forró que levou o público ao delírio com seus hits contagiantes. O artista foi muito acessível, interagiu grandemente com o público presente, recebeu fãs no camarim e fez um apresentação inesquecível. Uma super produção com efeitos visuais e bem ensaiadas bailarinas deram um toque especial.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e sua Esposa, a primeira Dama Glaciele Silva Souza foram recebidos pelo cantor antes do show que falou de sua satisfação por se apresentar em Além Paraíba. O show foi longo e ao final, depois de vários “bis” o público foi deixando o parque de exposições com aquele gosto de “quero mais”.

O Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo afirmou que até o presente momento a FEXPO tem ocorrido sem intercorrências ou incidentes graves e que a população tem se mostrado satisfeita como desejava o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que sempre apoia e está presente em eventos populares e esperados pela população como é a FEXPO.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 04/08/2023