FEXPO 2023: Missão Resgate Já e Matheus Fernandes foram as grandes atrações do segundo dia da FEXPO

O segundo dia da FEXPO 2023, 02 de agosto, levou um grande público ao Parque de Exposições de Além Paraíba. O público Católico presenciou e aplaudiu a excelente música Gospel da Banda Missão Resgate Já.

Logo após o show Católico o Palco Hélio Fazolato recebeu a voz e a presença marcantes de Matheus Felipe. Centenas de pessoas assistiram o show que terminou na madrugada de hoje. O cantor foi muito acessível com os fãs e cantou seus maiores sucessos com acompanhamento especial da grande plateia que o assistia.

O show foi uma grande produção com muitos efeitos visuais e cenografia de primeira. Ao final, o povo pediu “bis” e Matheus Fernandes voltou a cena para a “saideira”. As pessoas elogiaram a qualidade do show e pelo que se viu o cantor Matheus Fernandes agradou muito  o público presente. Na noite de quinta feira, dia 3 de agosto, será a vez do cantor Alemão do Forró fazer o público dançar este que é um dos ritmos que mais agrada a população em geral.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 03/08/2023