Parquinho está sendo instalado em Fernando Lobo. Reforma da Praça é a próxima meta

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Pública e em parceria com a Empresa de Energia Light e a Associação de Moradores, está instalando um parquinho no povoado de Fernando Lobo.

O local que vem ficando conhecido como um polo gastronômico da região tem recebido atenção especial da Administração que já realizou calçamento de ruas e outras obras na localidade. Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior solicitou que em curto espaço de tempo a próxima meta para Fernando Lobo seja cumprida: A reforma da Praça do povoado.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 09/08/2023