Terceiro trecho do calçamento da Vila do Aterrado segue em andamento. Mais qualidade de vida para os moradores

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior determina que a Administração Municipal esteja sempre focada em atender as demandas da área urbana e da zona rural do Município. Com este pensamento está se realizando o calçamento do terceiro trecho da Vila do Aterrado.

Com esta importante obra a população do local terá mais qualidade de vida, são mais ruas calçadas sem que os moradores sejam prejudicados pela lama em dias de chuva e pela poeira.

O Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho, afirmou que são muitas frentes de obras em andamento no Município e também na zona rural e que a determinação do Prefeito é o cumprimento ao máximo dos compromissos assumidos com a população Além-paraibana.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 09/08/2023