Praça do Jardim Paraíso deverá receber piso em concreto nos próximos dias

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Pública informa que a Praça do Jardim Paraíso, em construção na Rua 24 de março, deverá receber o piso em concreto nos próximos dias.

O local onde a Praça está sendo construída era ocupado por pequenas casas que não eram habitadas. As conhecidas “casinhas amarelas” estavam servindo a outros expediente inclusive ilícitos por estarem abandonadas razão pela qual a administração municipal realizou a desapropriação do imóvel, demolindo as habitações sem uso e construindo no local a Praça que está em fase final.

A Secretaria de Serviços e Obras Públicas acredita que a Praça deverá ser inaugurada até o final do ano em curso.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 13/09/2023