Pré conferência de Assistência Social foi realizada em Juiz de Fora. Representantes de Além Paraíba participaram

No dia 05/09/2023 foi realizada a Pré-Conferência Regional de Assistência Social, na cidade de Juiz de Fora-MG, onde estiveram presentes as delegadas governamentais e não governamentais do município de Além Paraíba: Luiza Furtado, Ekassarine Meireles, Adriana Araújo, Eliane Morais e Maristela Oliveira.
O evento teve como tema “O SUAS que temos e o SUAS que queremos”, com foco no debate acerca do financiamento das políticas socioassistenciais e sobre a participação dos usuários do SUAS.
Ao final, foram eleitos os delegados para representar os municípios na Conferência Estadual de Assistência Social, a qual será realizada em outubro, na capital mineira. Na ocasião, foram eleitas as delegadas municipais Luiza, Maristela, Adriana e Eliane.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 11/09/2023