Prefeito agradeceu o apoio do Deputado Grego da Fundação pelo centro de hemodiálise previsto para ser instalado em Além Paraíba

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, participou de uma transmissão realizada pelo Deputado Estadual Grego da Fundação, onde o Parlamentar afirmou que Além Paraíba terá um Centro de Hemodiálise em Além Paraíba.

Segundo o Parlamentar esta importante notícia para Além Paraíba só foi possível graças aos incansáveis pedidos do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que sempre ressaltou a importância da cidade ter seu próprio centro de hemodiálise. O Deputado Grego da Fundação é o Deputado que o Prefeito recorre para as demandas de Além Paraíba junto ao Governo do Estado e tem sido segundo o Chefe do Executivo Municipal um grande defensor dos interesses da cidade.

Atualmente os pacientes renais crônicos que necessitam de hemodiálise tem de se deslocar 3 vezes por semana a Leopoldina para receber o tratamento. Com a vinda do serviço para Além Paraíba os pacientes do Município e de cidades próximas serão atendidos com mais  conforto, sem a necessidade da viagem a Leopoldina. A hemodiálise é um tratamento onde o paciente que não tem a função dos rins preservada é ligado a uma máquina que faz a filtragem das impurezas do sangue. Ter um centro de hemodiálise em Além Paraíba é um antigo desejo da população sobretudo de pacientes renais crônicos e seus familiares. Agora ao que tudo indica a Administração Municipal conseguirá fazer deste desejo uma realidade.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 27/09/2023