Dia D da vacinação alcançou as metas esperadas. Secretário visitou todas as unidades

O Dia D de Vacinação que aconteceu em 28 de outubro de 2023 mobilizou todas as equipes da Secretaria Municipal de Saúde. De 08 as 16 horas todas as unidades de saúde funcionaram e vários imunizantes foram aplicados no público até 15 anos de idade, inclusive vacinas contra a COVID-19.

O Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein, a pedido do Prefeito Municipal visitou e participou ativamente da campanha. Klein esteve presente em todas as unidades de saúde, conversou com as pessoas e acompanhou as imunizações. Os números finais de imunizados estão sendo lançados mas o Secretário Cláudio afirmou que pelo que se pôde perceber o Dia D alcançou as metas esperadas.

Aqueles que não puderam se vacinar ainda podem e devem procurar os imunizantes que estão disponíveis nas unidades de saúde do Município.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 30/10/2023