Prefeito de Além Paraíba receberá Ordem do Mérito Legislativo 2023 em Belo Horizonte

O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior teve seu nome indicado e aprovado para receber a “Medalha da Ordem do Mérito Legislativo Ano 2023”. A entrega ocorrerá em Sessão Magna da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, no Palácio das Artes, em Belo Horizonte no dia 8 de novembro próximo.

A Ordem do Mérito Legislativo (foto) homenageia pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, que tenham se destacado por seus serviços prestados ou méritos excepcionais. As homenagens são concedidas mediante proposta do Conselho da Ordem, que é formado pelos membros da Mesa e pelos líderes partidários.

“Recebo com humildade e alegria esta homenagem que compartilho com minha família, a equipe de governo e toda a população de Além Paraíba”, afirmou o Prefeito ao ser informado de que seria homenageado.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 18/10/2023