Qualidade de vida: Mais uma antiga escada na Terra do Santo será praticamente refeita

Uma das escadas mais antigas da Rua Sete, no Bairro Terra do Santo começou a passar por uma reforma que praticamente a reconstruirá. A escada, localizada em frente a uma Igreja Evangélica é uma das maiores do bairro e de grande utilidade para os moradores.

Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas a reforma da mencionada escada é uma demanda antiga da população que agora está podendo ser atendida pela Prefeitura. O Secretário afirmou que ela é mais uma dentre as dezenas de outras que foram ou reformadas ou construídas em praticamente todos os bairros da cidade para facilitar a mobilidade e dar mais qualidade de vida a população.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 18/10/2023