Jogos Escolares de Além Paraíba – JEAP começam no dia 11 de dezembro e vão até o dia 15 do próximo mês

Além Paraíba se prepara para mais um grande evento esportivo. Entre os dias 11 a 15 de dezembro de 2023 estará acontecendo mais uma edição do JEAP – Jogos Escolares de Além Paraíba.

Várias modalidades esportivas estarão sendo disputadas em jogos que prometem ser competitivos e que acontecerão no Ginásio Poliesportivo José Dias Ferreira na Ilha do Lazareto.

Segundo o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo o evento começa com a esperada cerimônia de abertura onde as delegações de atletas de várias Escolas da cidade se apresentam; Logo em seguida os jogos começam contando como sempre com as animadas torcidas das escolas participantes. Toda a população é convidada a participar.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 28/11/2023