Estradas rurais do Município seguem recebendo saibro para se manterem em bom estado

O período chuvoso é sempre complicado para a população que reside na zona rural do Município principalmente no que se refere a qualidade das estradas que ligam os locais a sede do Município. Durante todo o ano a Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente vem realizando ações de conservação nas estradas antevendo a chegada da estação das chuvas.

Segundo o Secretário Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, nestes dias várias estradas estão recebendo saibro principalmente em seus pontos críticos onde normalmente acontece a formação de barro e prejudica tanto o escoamento da produção quando o ir e vir de pessoas. O Secretário afirmou que felizmente graças ao trabalho realizado ao longo dos meses as vias vicinais do Município estão bem conservadas favorecendo assim o tráfego de pessoas e veículos.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 05/12/2023