Secretaria de Saúde realizou tradicional almoço de Natal com os usuários do CAPS e equipe

A Secretaria Municipal de Saúde realizou o tradicional almoço de natal com os usuários do CAPS – Centro de Atenção Psicossocial. Anualmente, a equipe de servidores do CAPS, sempre comprometidos com o serviço que é uma referência na região, realizam um almoço com a participação dos usuários, do Secretário de Saúde, Cláudio Klein que este ano esteve novamente acompanhado do Secretário de Administração, Rodrigo Henriques e do Chefe de Gabinete, José Roberto Monteiro Faria. Foi um momento de confraternização e renovação dos compromissos da Secretaria de Saúde de seguir prestando atendimento de qualidade em favor dos usuários do Centro de Atenção Psicossocial de Além Paraíba.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 21/12/2023