Prefeito compareceu a exposição de obras do Escultor José Heitor

O escultor Além-paraibano é conhecido nacionalmente e teve suas obras esculpidas em madeira expostas inclusive em outros países. No último final de semana algumas de suas mais famosas peças estiveram em exposição na Praça Prefeito Elias Sahione, no centro da cidade. Dezenas de pessoas passaram pelo local, admiraram o trabalho do artista José Heitor que estava presente recebendo os cumprimentos. O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior compareceu para abraçar pessoalmente o artista e como sempre admirar a riqueza das esculturas. “José Heitor é um patrimônio cultural de nossa cidade e é uma honra estar presente nestes momentos em que podemos admirar tanta beleza nas esculturas que ele faz”, afirmou o Prefeito de Além Paraíba.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 30/01/2024